Para hoje, menos palavras e mais ação. Que finalizemos este mês, com a capacidade de agradecer pelo que nos foi dado e a tentativa constante de buscar aquilo em que acreditamos. Mesmo que tenhamos nos perdido no caminho, é tempo de tocar em frente…
domingo, 31 de janeiro de 2021
sexta-feira, 1 de janeiro de 2021
Há o que se falar de ontem…
Outrora envolvido com alguns afazeres da reta final do ano, e mesmo assim mantendo na agenda mental que deveria bloggar como de costume, no último dia do ano 31 de dezembro de 2020.
As tarefas foram se atenuando e veio o esperado dia da virada, e mesmo com tempo habil de sobra, eis que a memória falha e o blog não foi lembrado como anseiava. Então, logo pela manhã do primeiro dia do ano, vem a lembrança cobrando aquilo em que ela deixou-se falhar, portanto, em situações como esta, quando já não se pode voltar atrás, é preciso rebobinar. Voltar a fita e relembrar o que já passou: o ontem.
Ontem, bem vos digo não foi só um dia que marcou a passagem de um ano para outro, ontem foi um dia histórico em que se marcou a passagem do ano mais difícil de nossas vidas na era moderna. Um ano que não se apaga simplesmente, um ano que veio jnos mostrar a nossa verdadeira essência, e nos trazer a luz da verdade, o que realmente somos. Se me lembro de ontem como um dia de passagem e da esperanca em torno de um ciclo que desejamos encerrar, mas sem ter certeza de nada,.,