Foi preciso muita fé. Afinal como diz a música 'fácil não é', não é mesmo. Esperar que o novo ano que vai começar seja repleto de coisas boas, é quase uma unanimidade. Alguns acontecimentos vem de encontro aos nossos desejos e aos nossos planos, fogem as nossas expectativas. Eis que o desenrolar de um novo tempo nos surpreende e é preciso se reinventar para seguir em frente. As palavras ficam de lado, quando o que mais importa são as atitudes.
E o ano chega ao fim, e pensar muitas das coisas que aconteceram trouxeram reflexão. As escolhas erradas trouxeram sofrimento, mas também aprendizado. O lado bom das coisas ruins, existe. Quando a dificuldade vem, vem as críticas, o medo, a apreensão. Mas é dai que vem a coragem para seguir.
Faça um balanço das oportunidades que foram conquistadas, daquilo deu certo, nos fatos que se tornaram acontecimentos marcantes. E mesmo que os projetos tenham tomado rumos inesperados, você tentou, ousou, buscou e conquistou algo em função dos seus sonhos.
O dinheiro faltou. Mas um sorriso foi conquistado, um elogio, um abraço, um reconciliação,uma nova amizade, uma porta que se abriu, um momento com uma companhia especial, a sua voz foi ouvida.
Planos para o próximo ano? Sim. Planejamento é fundamental.Não vai ser fácil. Mas com tudo que você aprendeu, vai saber agir e fazer diferente, fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário