sexta-feira, 30 de junho de 2017

A novidade veio lá da praia

Quando você precisar de calma na alma, de um banho de mar, não exite. Se é isso que você precisa, não negue a você esse direito, corra, insista, vá além e consiga aquilo que não seja simplesmente o que você deseja, mas algo que realmente você necessite. 

Deixe o barco ir na direção que o vento levar, não há muito o que se fazer, quando você não consegue comandar a direção do seu navio. E quando você percebe que não é uma prioridade, quando o que você mais quer se desvia e vai deixando tudo para outra hora, vai deixando tudo para outro momento, vai deixando você de lado. Nesse momento você deve se  encontrar consigo mesmo.  Encontre a sua direção interior. 

A vida não é receita de bolo, e quem foi que disse que receita de bolo é fácil. Só se faz um bolo saboroso se tiver amor envolvido no ato de fazer. Se a vida é um grande bolo, é preciso confeitá-lo e recheá-lo com o melhor que há em você. 

Nesse mundo louco, louco mundo, as pessoas precisam de amor, elas querem amar, mas não são capazes de receber amor. Falo isso porque é uma realidade das relações modernas.

Saiba aproveitar a onda, saiba apreciar o calor da praia... Seja você a onda que traz a mudança na vida de alguém, seja a água que leva e purifica a alma. Seja um novo tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário