sábado, 30 de setembro de 2017

Questão de ego

As relações humanas são mesmo difíceis. E se na crise é que se reconhece os amigos, é nela que você faz amigos. Cobrar humildade das pessoas é a pior qualidade de que acha que a possui, cobrar gratidão das pessoas. é mostrar que realmente não a merece. 
Alguns acordos são naturalmente inquebráveis, são questão de honra e de fidelidade. Por mais adversa que seja uma situação, algumas questões nunca podem ultrapassar as barreiras da fidelidade. Por outro lado, existem pactos e acordos que jamais deveriam ter sido firmados. Mas o mundo funciona assim, através de acordos e pactos. 

Pensar diferente, não significa ser indiferente. As vezes é possível ir na mesma direção com pontos de vistas diferentes. Buscar um equilíbrio, onde não há. Buscar harmonia em ambientes distorcidos. 
Entrada Parque Trianon São Paulo. Foto: Júlio Bruno

Você será lembrado pelo que era, sua essência, o seu passado te definirá. E então? O que você era? O que você é? Dá tempo de mudar? Só você tem a resposta. Em meio a uma enorme multidão. Mas se existe uma faísca de esperança dentro de você, em ser diferente, em fugir as regras. Quem sabe não é hora de se tornar esse ser humano diferente? Que faça diferença. 

Algumas questões são tão pessoais que não cabe expor para outrem. Algumas questões nos diferenciam de todo mundo. Fogem dos padrões, fogem dos rótulos. E é aí que você se diferencia de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário