Se pah, muitas coisas estão fora de controle hoje em dia. Mais do que os pensamentos, as atitudes das pessoas estão cada vez mais condizentes com o auto grau de estresse e informações pelas quais nos são fornecidas todos os dias. Um emaranhado de textos, de títulos, de rótulos, de imagens, que disputam espaço em nossa timeline audiovisual.
Não muda, a eterna batalha entre um extremo e outro. O mundo é tão grande, mas ao mesmo tempo é um mundinho pequeno. A tecnologia propicia tudo e ao mesmo tempo atrapalha as nossas vidas. O dinheiro é a solução para todos os problemas, mas é também o causador da maioria deles.
Fica a dúvida, se realmente estamos vivendo em um mundo cão, onde ninguém é suficientemente bom, mas está em plena atividade tentando ser bom o suficiente. Um mundo de descontentamento em relação a todos e a tudo. Um mundo, onde se aceita tudo e ao mesmo tempo não se aceita nada.
Compreender a humanidade já não é mais uma meta de vida, já existe todos os tipos de mapeamentos possíveis para se chegar a esta etapa de conhecimento. Cabe a cada um de nós aceitar a posologia, ou se atrever a escrever a nossa própria receita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário